O Vaso de Alabastro

A Mulher e o vaso de alabastro contendo um perfume de Nardo puro adentrou a casa de Simão o leproso, onde Jesus estava durante o jantar e quebrou o frasco e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus. Os discípulos, ao verem isso, ficaram revoltados. Por que jogar dinheiro fora?, disseram eles. Ela poderia ter vendido esse perfume por uma fortuna e ter dado o dinheiro aos pobres.
Jesus sabia o que eles estavam pensando e disse: Por que vocês estão aborrecendo essa mulher? Pois ela realizou uma boa ação para mim. Vocês sempre terão os pobres aqui, mas nem sempre terão a mim. Ela derramou este perfume em mim para preparar o meu corpo para o sepultamento. E ela sempre será lembrada por esse feito. A história dela será contada por todo mundo, em todos os lugares onde a boa nova for anunciada. Mateus 26.7 ao 13.
As vezes haverá pessoas que irão te criticar pelos teus feitos, mas quem te justifica é Deus, nessa passagem vemos que os próprios discípulos, que caminhavam ao lado de Jesus, que sabia tamanha importância dele, foram os primeiros a criticar uma reverência e reconhecimento daquela mulher perante Jesus, valorizando mais a perda do dinheiro do que o ganho da sua presença, permaneça focado no Senhor, mesmo que venham criticas daqueles que aparentemente esteja na presença dele, ele esquadrinha os corações, tem poder para saber o futuro, tudo está no seu controle.
Na sua caminhada, quando estiver prosperando, crescendo, fazendo o que é correto junto com altíssimo, não olhe para atrás, não ouçam aqueles que te criticam, permaneça no foco, caminhando juntamente com ele, porque ele mesmo diz que quem segue a justiça e a lealdade encontra vida, justiça e honra. Provérbios 21.21
Há apenas uma maneira de não receber... Aristóteles

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A diferença entre crer e confiar

Precipitação Perez- Uzá

Nuvem da manhã