Uma carta para Deus

Senhor, hoje me sinto como em um casulo, ¨preso¨ mas na certeza da minha fé, que me transformarei em uma linda borboleta livre para voar.
Sei que esse momento de prisão é necessário, onde consiste em uma metamorfose, aonde o senhor tem trabalhado e me moldado, me preparando para me ensinar a voar, tudo na vida existe um propósito, nada é por a caso, e tudo esta no seu controle.

Há Deus, por muitas vezes nos sentimos fracos, desencorajados, amedrontados, mas quem disse que o senhor já não sabia dessas coisas, que nos sentiríamos assim, não há nada que o senhor não saiba, o nosso criador.

Deus o todo poderoso, criador dos céus e da terra, soberano entre todas as nações, o seu infinito e grandioso amor nos constrange perante a tantos erros, tantas falhas diárias, devemos ser imitadores de cristo, mas estamos tão longe, de chegar aos dedos dos teus pés. Mas mesmo assim pela tua misericórdia e graça, me alcançou, não me sinto apenas como tua serva, mas como tua filha amada, tua noiva, a menina dos teus olhos, tua amiga e herdeira de uma vida longa onde não haverá mais morte, nem dor nem sofrimento algum.

Me ensina pai andar pelos caminhos corretos do senhor, a obedecer a ti aos teus mandamentos, não deixa que eu venha cair nas armadilhas de satanás, que veio tentar matar meus sonhos, roubar a minha fé e destruir a minha vida. Tu és fiel sempre, e nunca mudou, me ensina também a ser fiel todos os dias da minha vida.

O que é fé? É crer naquilo que não se vê. Deus, Emanuel, Aba, Jeová, Kadosche, que foi capaz de libertar Paulo e Silas da prisão, eis me aqui Senhor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A diferença entre crer e confiar

Precipitação Perez- Uzá

Nuvem da manhã